[Notícia] Confirmado o lançamento do livro Harry Potter and the Cursed Child! [Atualizado]

0

Já tínhamos comentado sobre a possibilidade de Harry Potter and the Cursed Child virar um livro. Agora viemos para confirmar a notícia que está deixando fãs extasiados por toda a parte. O que começou como uma peça de teatro vai realmente ganhar as livrarias e deixar os leitores que não poderiam assistir a peça em Londres mais tranquilos.

Para melhorar, o livro vai chegar simultaneamente com a peça, no dia 31 de julho deste ano, dia do aniversário de J. K. RowlingHarry Potter.

De acordo com o Potterish:

Primeiramente, será publicada uma “Edição Especial de Ensaio”, contendo os roteiros das duas partes da peça usados durante as apresentações de teste. Após as prévias da peça, o livro será substituído por uma “Edição Especial de Colecionador” com os roteiros finais.

http://twitter.com/Scholastic/status/697430195272347650/photo/1

“A oitava história de Harry Potter. 19 anos depois. Leia dia 31 de julho!”

Confira a sinopse:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e isto não continua tão fácil para ele sendo agora um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três filhos.

Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

Não vejo a hora de ter esse livro em mãos, seja escrito por outras pessoas e não diretamente pela J. K. Rowling, seja um script e não um romance, para mim o que importa é que é uma continuação direta do sétimo livro e que estou ansiosa para saber como estão os personagens tantos anos depois.

[ATUALIZAÇÃO]

J. K. Rowling resolveu deixar bem claro para os fãs o conteúdo desse livro para que o pessoal não se engane e nem fique inventando o que não é:

“Para ficar claro! O SCRIPT de Cursed Child está sendo publicado. Não um romance. Não um prequel.”

Foi isso que eu escrevi ali em cima, mas acho legal ela mesma querer deixar todos os fãs bem conscientes do que vem por aí.

Via The Mary Sue