[Notícia] Ava DuVernay na direção da possível adaptação de Uma Dobra do Tempo

0

A diretora Ava DuVernay (Selma, 2015) começou o ano com muitas propostas de projetos. Inicialmente, ela já está trabalhando em Queen Sugar, uma série da rede da Oprah chamada OWN.

Além disso, surgiram convites para que Ava participasse de outros dois projetos: A Disney lhe ofereceu a adaptação de Uma dobra no tempo (A Wrinkle in Time) da autora Madeleine L’Engle, uma fantasia publicada no Brasil pela editora Rocco,A Wrinkle In Time que tem um roteiro escrito por um roteirista de Frozen; DuVernay também foi convidada para dirigir Intelligent Life, um thriller de ficção científica escrito por Colin Trevorrow Derek Connolly (Jurassic World).

Uma dobra no tempo gira em torno de uma jovem cujo pai, um cientista do governo, desapareceu depois de trabalhar para um projeto misterioso que envolvia ser transportado para a quinta dimensão com planetas habitados misteriosamente. Intelligent Life fala sobre um empregado da ONU que trabalha em um departamento designado para representar a humanidade se houvesse algum contato com aliens e ele acaba se apaixonando por uma mulher misteriosa que descobre ser uma alienígena.

Os dois projetos são muito interessantes, mas ainda não se sabe se Ava DuVernay vai topar dirigir um deles ou não.

Eu escolheria o da Disney, mas sou meio parcial quanto a isso. E você, qual escolheria?

Via The Playlist