[Notícia] Amor e guerra no trailer final de Convergente

1

Faltando apenas um mês para a estreia de A Série Divergente: Convergente, a primeira parte do último livro da trilogia escrita por Veronica Roth, publicada no Brasil pela editora Rocco, a Lionsgate divulgou o trailer final e os cartazes do filme. Assista:

“Todos merecem ser salvos”, crença que gera escolhas, guerra, romance e esperança. Se no trailer já tem tudo o que é preciso para que o filme continue agradando inúmeros fãs, já podemos imaginar como será o filme.

convergente

convergente1

Sinopse:

A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior (Shailene Woodley) acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Tris e Quatro (Theo James) agora têm um novo desafio: descobrir o que há no mundo real, fora do cercado em que viveram isolados e iludidos até então. Chegou a hora de novos desafios e de escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.


O filme é dirigido por Robert Schwentke e, fora os atores já citados acima, também conta com nomes como Ansel Elgort, Naomi Watts, Zoe Kravitz, Octavia Spencer, Jeff Daniels, Nadia Hilker e Bill Skarsgard.

A Série Divergente: Convergente, penúltimo filme da saga, estreia dia 10 de março de 2016.

Via ComicBookMovie

  • Cladisson Mélo

    Quando vi o primeiro trailer já fiquei com um pé atrás, mas depois que vi esse, tive a certeza que seria uma péssima adaptação. Apesar de “Convergente” ter sido o pior livro, na minha opinião, da trilogia, eu esperava uma fidelidade a ele, mesmo assim, mas não foi. E isso foi confirmado quando fui assistir na estréia, com esperança que não fosse ruim, mas com uma decepção.