[Livro] Conheça o livro Aliens Attack – Os Senhores do Universo do Ron Perez

0

Histórias sobre invasões alienígenas não são uma novidade na ficção científica. Diversos livros já foram escritos, a grande maioria trata os seres extra-terrestres como uma raça extremamente evoluída que vem ao nosso planeta para extinguir a humanidade. Porém, como seria ler um livro no qual os invasores são os protagonistas? Essa é a proposta de Aliens Attack – Os Senhores do Universo, escrito pelo Ron Perez, uma ficção científica com sabor de Space Opera que traz cultura egípcia e cristã.

Confira a sinopse:

O universo que conhecemos na verdade é habitado por outras espécies de vida, incluindo seres mais evoluídos que nós, entre eles duas raças humanoides que dominam dois pontos opostos no universo conhecido. Quando uma raça alienígena descobre nosso Aleins attackplaneta terra ela misteriosamente desaparece, levando as duas raças superiores a assumirem uma busca pela mesma. Na busca um conflito inicia-se quando se deparam com uma antiga e terrível raça alienígena, que supostamente era tida como extinta. Uma guerra é travada e junto uma força especial de guerreiros é despertada travando assim uma batalha com fins de domínio do planeta terra, culminando em destruição e Caos…

Número de páginas: 192 páginas

Editora: Clube de Autores (18 de agosto de 2015)

Idioma: Português

Skoob do livro

Skoob do autor

 Como adquirir a obra?

O livro pode ser baixado gratuitamente em formato PDF no site do autor clicando aqui.

Ou você pode comprar o livro em formato Mobi na loja da Amazon clicando aqui.

Caso deseje comprar o exemplar físico pode fazê-lo pelo site do Clube de Autores ou pelo site do Agbook.


Saiba mais sobre o autor:

Ron Perez é o pseudo nome de Romildo lima. Natural de Fortaleza no Ceará. Decidiu ser escritor logo após escrever seu primeiro livro, não publicado em 2007, um pequeno romance de ficção evangélica. Em 2010 também escreveu outro livro não publicado de apologia teológica e em seguida a continuação do mesmo, até que definitivamente se interessou por livros de ficção. Logo no inicio escreveu alguns contos de horror e aventura, não decidindo o gênero definitivo para escrever seu livro oficial. Somente em 2014 começou a escrever ficção cientifica e aventura como gênero que escolhera definitivamente para lançar seu primeiro livro, Aliens Attack. Suas inspirações ao contrario de muitos outros autores da atualidade não vem de outros autores e livros, nem de cultura nerd popular, tipo, RPG e Otaku, excerto heróis de quadrinhos, no qual quando criança desenhava e criava seus próprios argumentos. Sua inspiração é voltada a grandes filmes hollywoodianos de ação e aventura dos anos 80 e 90, tipo; Rambo, exterminador, indiana Jones, De volta para o futuro, Duro de matar, O predador, Maquina mortífera, Velocidade Máxima e Matrix. É um escritor independente que não quis tenta a sorte escrevendo e mandando seus originais para grandes editoras e sim publicando por sua conta.