[Notícia] Natalie Portman estará em Aniquilação

0

O livro Aniquilação, escrito por Jeff VanderMeer, publicado no Brasil pela editora Intrínseca, vai ser adaptado para o cinema e será estrelado por Natalie PortmanTessa Thompson.

Confira a sinopse do livro:

Aniquilação, o primeiro livro da trilogia Comando Sul, apresenta um grupo de quatro mulheres enviadas para a Área X, um lugar incompreensível e isolado do restante do mundo há décadas, onde a natureza tomou para si os últimos vestígios da presença humana. Elas fazem parte da décima segunda expedição ao local, cujos objetivos são explorar o terreno desconhecido, tomar nota de todas as mudanças ambientais, monitorar as relações entre elas próprias e, acima de tudo, não se contaminarem. Uma missão mortal, visto que todas as expedições anteriores tiveram resultados assustadores, como suicídios em massa, tiroteios descontrolados e casos de mudança de personalidade súbita seguidos de morte por câncer. As mulheres partiram para a Área X esperando o inesperado… e foi exatamente isso que encontraram.

Ainda não se sabe que personagens elas interpretarão, mas acredita-se que Natalie Portman será a bióloga, protagonista da história.

O livro traz um enredo realmente bem estranho, com personagens que não me despertaram muita simpatia vivendo situações estranhas e perigosas. Não sei muito bem como eles vão conseguir transportar todo o mistério para o filme, mas espero que dê certo!

Aniquilação, a primeira parte da trilogia Comando Sul, tem previsão de estreia em 2017, e será filmado em maio deste ano.

Via Intrínseca