[Notícia] Nada de cortes em Deadpool!

2

Depois de divulgado que a classificação indicativa de Deadpool seria 14 anos no Brasil, não houve fã que não se preocupasse com as cenas que seriam perdidas.

Maaas não é bem assim. O Ministério da Justiça ainda não analisou o filme e não decidiu qual será a classificação indicativa oficial. Além disso, a Fox Film e a distribuidora afirmaram que os cinemas nacionais receberão a mesma cópia que será exibida nos cinemas norte-americanos, ou seja, nada de cortes!

Sendo assim, podem respirar aliviados e esperar o filme com todas as cenas cheias de violência e linguagem inapropriada!

Nos EUA, Deadpool recebeu a alta classificação Rated R, que significa que menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável.

Assista ao trailer:


Com Ryan Reynolds como protagonista, Morena Baccarin (Copycat), T. J. Miller (Fuinha)Gina Carano (Angel Dust)Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead)Ed Skrein (Ajax)Deadpool chegará completinho aos cinemas nacionais dia 11 de fevereiro de 2016.

Via CinePop

 

  • Se por aqui for classificado como 18 anos, nem mesmo menores acompanhados podem (em tese) ir assistir o filme. A nossa classificação é proibitiva nesse sentido, equivalente ao NC-17 americano

    • Helena Eher

      Não sabia… Obrigada Marcio!