[Notícia] Mais um pouco de Eddie Redmayne em Animais Fantásticos e Onde Habitam

0

Cada nova imagem liberada de Animais Fantásticos e Onde Habitam faz com que a ideia de voltar para o universo mágico pareça cada vez mais real!

É uma chance de vermos figurinos, acessórios, expressões, cenários e criar uma imagem geral dos personagens.

Confira as imagens:

animais-fantasticos-nova-ew

Fantastic-Beasts-09.12.54-600x900

Essa mala de Newt Scamander (Eddie Redmayne) promete carregar muitos animais fantásticos ao longo do filme e causar muitas confusões também!

Sinopse:

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926 quando Newt Scamander acaba de completar uma excursão pelo mundo a fim de encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma parada rápida, ele deveria ter chegado e saído sem nenhum incidente… se não fosse por um No-Maj (palavra americana para “trouxa”) chamado Jacob, uma mala mágica extraviada e a fuga de algumas das criaturas fantásticas de Newt, o que poderia espalhar problemas tanto para o mundo mágico quanto para o mundo No-Maj.

Tem como não morrer de vontade de ver esse filme?

Dirigido por David Yates, Animais Fantásticos e Onde Habitam será o primeiro filme de uma trilogia e estreia, no Brasil, dia 17 de novembro de 2016, chegando também na versão IMAX.

Via Comic Book Movie