[Notícia] Desventuras em Série começa a procurar elenco

0

A série Desventuras em Série da Netflix começa, lentamente, a criar forma.

A produtora divulgou a primeira chamada de elenco, dizendo quais são os detalhes e características que eles buscam para os personagens principais.

Violet: Uma garota entre 11 e 14 anos. Uma jovem, mas não muito madura garota de 14 anos. Ela é confiante, capaz e inteligente para além da sua idade. Ela ajuda seu irmão e sua irmã a resolver problemas com a sua habilidade como inventora. Ela é a mais velha e uma líder natural do grupo.

Klaus: Um garoto entre 10 e 13 anos. O filho do meio, muito inteligente e um leitor voraz. Ama livros e é muito charmoso.

Desventuras em Série já vendeu mais de 65 milhões de cópias pelo mundo. Ela é formada por 13 livros escritos por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), ilustrados por Brett Helquist e publicados, no Brasil, pela editora Cia. das Letras. A história conta as aventuras de três crianças (Violet, KlausSunny Baudelaire) a partir do momento em que são informadas de que seus pais faleceram em um terrível incêndio que ocorreu em sua mansão, destruindo-a. Os três vão viver sob tutela de Conde Olaf, um homem terrível que tenta roubar a enorme fortuna que seus pais lhes deixaram.

As audições vão até 15 de janeiro de 2016 e Desventuras em Série deve começar a ser gravada em Vancouver, no Canadá, já no início do mesmo ano.

Via AdoroCinema