PocketEspecular #4 – Dame A.M.C.C.

1

Fala Galera! Vindo de todos os quadrantes do espaço, eu, Rodrigo Fernandes e Paulo Elache estamos aqui para trazer mistério, especulações, medo vistos através das palavras de um dos maiores nomes da literatura mundial em todos os tempos. Hoje falaremos sobre os diferentes universos de Agatha Christie.

Atenção!!!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir o Pocketespecular!

Quer baixar o episódio em arquivo rar?

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Links citados no programa

Recomendações

Coma seu chapéu

Harley Quin e Mr. Satterwhite não são a mesma pessoa como da a impressão com a minha fala.

The Hound of Death não custava 7 pence, mas 7 shillings além dos selos que vinham na publicação sendo divulgada.

Aparentemente só as primeiras 3 temporadas de Dr. Who sairão, então o episódio The Unicorn and The Wasp ainda deve estar disponível.

E por hoje é só, acabando aqui esse mistério, mas dúvidas, sugestões correções é só passar ali nos comentários. Esse é o PocketEspecular, o novo podcast da família cabulosa. Somente o essencial e além!

Como sempre críticas, dúvidas, sugestões, papo furado e pirações mil aqui embaixo nos comentários ou nos contatos a seguir:

Assine nosso Feed

Assine nosso feed http://leitorcabuloso.com.br/category/pocketespecular/feed/

Um abraço!

  • Salve, pessoal!
    Parabéns pelos ótimos episódios, leves, objetivos, com muito conteúdo interessante, sem enrolação, sem gritinhos, nem piadas toscas ou desnecessárias.

    Este episódio 4 foi uma surpresa, não esperava que vocês entrassem pela literatura policial abordando-a como literatura especulativa, algo que normalmente espero da ficção cientifica e fantasia/horror.
    Já que vocês entraram por esta abordagem fiquei curioso como seria uma discussão de vocês em como A Republica, de Platão, Utopia, de Thomas Morus, se alinham na construção das ficções distópicas, como, por exemplo, 1984, Admirável Mundo Novo e assim em diante.
    Seria legal também se vocês trouxessem literatura especulativa de outros países e continentes, fora dos já tradicionais EUA e Inglaterra, América do Norte e Europa, como não conheço nenhum nem arrisco falar nomes de livros ou autores, mas gostaria muito de ser apresentados a eles caso vocês conheçam.