[Notícia] Veja os cartazes retrô de A Esperança – O Final

0

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final está chegando e para alimentar os ansiosos e ir criando um clima apropriado para a estreia do filme, a Lionsgate divulgou cartazes de antigos vencedores dos jogos.

No site promocional CapitolCulture.pn, que é um teórico site do Ministério de Informações da Capital de Panem, foram divulgados dois cartazes de Mags, a vencedora da 11ª Edição dos Jogos Vorazes. A personagem apareceu em Jogos Vorazes: Em Chamas, junto a Finnick Odair (Sam Claflin). Já os outros dois cartazes são de Porter Millicent Tripp, vencedora dos Jogos 38, personagem inédita na saga.

cartaz1 cartaz2 cartaz3 cartaz4

Os cartazes não têm nenhuma relação direta com o último filme da saga, mas é como se fosse uma jogada de marketing da Capital para relembrar os jogos e intimidar os distritos mostrando a força e o poder que ela possui. Mas nada disso nos impedirá de nos juntarmos a Katniss, não é mesmo?

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Woody Harrelson estreia semana que vem, dia 18 de novembro de 2015. (Uhuu!!)

Via AdoroCinema