[Notícia] Quer desenhar A Verdade É Uma Caverna nas Montanhas Negras do Neil Gaiman?

0

A Verdade É Uma Caverna nas Montanhas Negras é uma história fascinante sobre família, a busca por um tesouro e a descoberta de um novo mundo, escrita por Neil Gaiman e ilustrada por Eddie Campbell.

Para comemorar o fato de que essa história será contada na Radio 4, da BBC, eles estão convidando os fãs a criarem uma imagem que ilustre a história. Isso pode ser feito de três maneiras: um rascunho feito enquanto você ouve a história; um desenho dos personagens; ou um desenho que capture a essência do que a história significa para você.

A intenção é criar uma galeria com o máximo de desenhos possíveis (todos creditados aos artistas). Dessa forma, eles querem mostrar como o rádio pode criar imagens incríveis na mente dos ouvintes.

Se estiver interessado, lembrando que o áudio é em inglês, aqui vão os passos que você deve seguir:

  1. Crie seu desenho – pode ser um rascunho, uma pintura, uma criação no computador, mas não pode ser montagem. Você deve criar tudo sozinho.
  2. Coloque no tamanho certo – o melhor é que sua imagem seja na horizontal. O tamanho que melhor se encaixa no site é 1980 pixels de largura por 1080 pixels de altura.
  3. Dê a eles direito de poder usar sua imagem para sempre.

Para enviar sua imagem, você pode:

  • scanear/tirar uma foto e mandar por email (ships@bbc.co.uk)
  • postar no twitter usando @BBCRadio4

As imagens serão recebidas até 6 de dezembro.

Leia os termos e condições e ouça o áudio da história.

Se você participar, manda a foto pra gente também pelo twitter (@cabulosocast) ou instagram (@leitor_cabuloso).

Via BBC