[Notícia] Conheça o livro O Amuleto

2

O Amuleto, escrito por William Meikle, é o primeiro lançamento de literatura da editora RetroPunk e mistura o romance noir com o Mythos de Cthulhu.

Confira a sinopse:

Era para ser um caso fácil. Dinheiro rápido e uma forma de matar o tempo — algo que Derek Adams, um detetive particular sem sucesso de Glasgow — tem de sobra. Recuperar uma relíquia de família roubada e tentar manter o relacionamento com sua linda — e bem casada — cliente estritamente profissional? Fácil.

Mas o Amuleto Johnson não é uma mera bugiganga… e Derek não é a única pessoa tentando encontrar a relíquia de valor inestimável. Em pouco tempo ele acaba atolado até o pescoço em corpos, femme fatales… e tentáculos.

As estrelas se alinharam… Um mal antigo acordou. Para salvar o dia, Derek deve seguir por caminhos sombrios e nem todos poderão voltar para a luz.

11028019_994369667292638_99565695086100281_oSe quiser conhecer um pouco da escrita do autor e do universo do detetive Derek Adams, você pode começar lendo o conto “Um Destino Esguio“.

O Amuleto é o primeiro volume da trilogia Derek Adams: Detetive Particular, histórias inspiradas pela obra de Lovecraft que coloca um detetive de frente com coisas que homem algum deveria saber. O livro está em pré-venda com preço promocional. 

Via Retropunk