[Notícia] Harry Potter and the Cursed Child falará sobre Alvo Severo Potter

2

A peça teatral Harry Potter and the Cursed Child está se concretizando e as informações são empolgantes! De acordo com a sinopse, a história se passa após o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, tendo como protagonista Alvo Severo Potter, filho de Harry e Gina.

Confira a sinopse:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e isto não continua tão fácil para ele sendo agora um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três filhos.

Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.”

Os produtores informaram que não há a intenção de usar alta tecnologia, mas sim de fazer uma peça simples. Além disso, eles pretendem vender ingressos num preço bem acessível, nas previews, por exemplo, eles serão vendidos a partir de 10 libras.

A produção contará com 30 atores que começarão os ensaios a partir de fevereiro ou março de 2016, e é esperado que vejamos diversos rostos conhecidos entre os personagens (quem serão??).

Harry Potter and the Cursed Child estreia oficialmente no Palace Theatre, em Londres, no dia 30 de julho de 2016. Previews da peça serão exibidas entre os dias 7 e 29 de julho.

Apesar de a peça ser exibida apenas em Londres, não tem como não ficar animado com a notícia, não é mesmo?!

Via Potterish

  • Wesley Nunes

    Curti a notícia.

    O que achei mais interessante é ser uma peça de teatro. A JK
    poderia muito bem fazer mais um livro e ganhar mais uma montanha de dinheiro.
    Entretanto, ela decidiu se desafiar como escritora e escrever uma peça de teatro.
    Agora é só esperar. Acredito que se fizer sucesso acabará virando filme.

    • Helena Eher

      Ela disse que essa história só poderia ser uma peça, não daria para ser um livro… também acho muito legal!!
      Tomara!