[Notícia] Pixel Media lança Tarzan e The Witcher na Bienal do Rio

2

A Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro está chegando e junto com ela muitos lançamentos que vão deixar vários leitores sem dinheiro pelo resto do mês. Brincadeiras à parte, realmente existem muitos livros e muitos quadrinhos excelentes que serão lançados durante a 17ª. edição desse evento que ocorrerá entre 3 e 13 de setembro.

Dentre os lançamentos de produtos do Grupo Ediouro, o destaque vai para dois livros em capa dura, publicados com o selo Pixel MediaTarzan: Contos da Selva e The Witcher: A Casa de Vidro.

tarzanTarzan já é um personagem muito conhecido por todos, seja pelo livro escrito pelo americano Edgar Rice Burroughs, seja pelas adaptações em filme ou desenho da Disney. Nessa obra da Pixel, a história do personagem que ficou órfão e foi criado por macacos na África ganhará uma adaptação moderna. O livro traz uma sensacional sequência de 12 histórias do personagem Tarzan, desenhadas por 12 artistas. Todas as histórias destes contos se passam antes de Tarzan subir as montanhas para liderar sua tribo de macacos.

Dados do produto:

  • Páginas: 152
  • Formato: 17 x 26
  • Preço: R$ 34,90
  • Capa Dura

 

witcher

The Witcher é uma série de 18 contos escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski e compilada em cinco livros, lançados no Brasil pela Martins Fontes. A obra conta a história de seu personagem principal, Geralt de Rívia, que viaja pela Floresta Negra e encontra a Casa de Vidro – um labirinto mal assombrado.

As histórias de The Witcher são repletas de cenas de lutas, com intrigas políticas, envolvendo diversas raças e espécies de animais. Além disso, possuem um leve teor sexual.

Além do enorme sucesso dos livros na Europa e Estados Unidos, The Witcher realmente ganhou força ao chegar aos videogames, em 2007, atingindo todo um novo público gamer que volta aos livros para poder expandir o universo da série.

A Dark Horse, marca licenciada pela Pixel, lançou a primeira série em HQs, em março de 2014, extremamente bem recebida pelo público. The Witcher: A Casa de Vidro é escrita por Paul Tobin e desenhado por Joe Querio. 

Dados do produto:

  • Páginas: 144
  • Formato: 17 x 26
  • Preço: R$ 34,90
  • Capa Dura

Segundo o editor-chefe da Pixel Media, Daniel Stycer:

“O universo dos quadrinhos está mais ativo do que nunca. Existem fãs de HQs em todas as faixas etárias, que exigem produtos​ de qualidade com conteúdo diversificado. Com os nossos livros, buscamos atingir tanto o público saudoso de personagens clássicos que foram criados por grandes artistas como Alex Raymond, Mort Walker​, Lee Falk e Ray Moore, quanto as gerações mais novas, ligadas em quadrinhos baseados em games e séries de TV”.

Além desses, a Pixel ainda exibirá livros como: O Fantasma, Mandrake, Recruta Zero, Mutts, Garfield & Seus Amigos, Super Popeye e Hagar. O Grupo Ediouro estará localizado no Pavilhão Azul – Estande J 10/K 07, se for à Bienal, não deixe de passar lá e conferir!

  • Vanessa Straioto

    show hein…
    não tem link para comprar?

    • Helena Eher

      Acho que não ainda, porque eles estão sendo lançados agora na Bienal… mas depois disso acredito que terá 🙂