Anna e a Trilha Secreta, novo romance de Ana Lúcia Merege, conta a história de uma garota de doze anos que vive feliz entre os elfos, até ser atraída para o coração da floresta por uma coruja misteriosa, onde tem início uma jornada de perigos e autodescoberta.
O romance se passa no mundo de Athelgard, uma ilha fantástica onde existem humanos, elfos e uma escola de magia. O mesmo universo dos romances O Castelo das Águias, A Ilha dos Ossos e O Tesouro dos Mares Gelados, da mesma autora.

Ao Contrário dos outros livros da série Athelgard, Anna e a Trilha Secreta, é um romance mais voltado para o público infantil, embora os leitores mais velhos, e principalmente fãs da série, vão encontrar elementos de suspense, aventura e humor, que devem agradar todas as idades.
Para que não conhece, Ana Lúcia Merege é carioca, autora de fantasia e de trabalhos acadêmicos sobre literatura, além de trabalhar na Biblioteca Nacional e ser colunista do Leitor Cabuloso. Ela já teve participação confirmada na Bienal do Livro, nas datas e horários abaixo. Confira e vá pegar seu autógrafo.
Anna e a Trilha Secreta pode ser encontrado em pré-venda no site da editora.
Via Editora Draco


![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


