[Notícia] Teremos pelos menos 8 temporadas de Game of Thrones

0

[Se você não assistiu a 5ª temporada, esse post contém spoiler!]

HBO anunciou que serão produzidas 8 temporadas (ou mais) de Game of Thrones! Sendo que só temos o gostinho de assisti-las durante 10 semanas por ano, nada mais justo do que elas se estenderem um pouco mais do que as 7 temporadas anteriormente previstas. Meu único medo quanto ao aumento de temporadas é que haja mais tempo para meus personagens preferidos morrerem.

O presidente de programação Michael Lombardo afirmou:

Fazer apenas sete temporadas nunca foi o planejamento interno. A questão é: ‘Quantas temporadas nós vamos fazer depois da sétima?’ Obviamente, nós estamos filmando a sexta agora e, com sorte, discutindo a sétima. [Os produtores David Benioff e Dan Weiss] acham que haverá mais duas temporadas depois da sexta. Eu ficaria feliz se eles mudassem de ideia, mas isso é o que temos agora.

Quanto a uma “prequel” (série que conte a história que se passou antes da atual), eles afirmaram que seria possível, mas não conversaram sobre isso ainda, pois agora já têm muito em que pensar.

E é claro que não podia faltar a pergunta sobre Jon Snow:

Morto, está morto, está morto. Ele estaria morto. Tudo que eu vi, ouvi e li é que ele está de fato morto.

E nós continuamos torcendo para que essa parte seja apenas uma armação muito bem feita para enganar a todos nós e boicotar nossas esperanças.

Via SuperHeroHype