[Notícia] Novo trailer de Perdido em Marte

0

Com frases de efeito, uma trilha sonora crescente e cenas tensas, chega mais um trailer do filme Perdido em Marteadaptação do best-seller escrito por Andy Weir e publicado no Brasil pela editora Arqueiro. (Assista ao 1º trailer clicando aqui).

Assista ao trailer:

Nesse trailer, podemos rever algumas cenas do Matt Damon descobrindo maneiras de sobreviver em Marte, depois de ser considerado morto e deixado para trás, e buscando maneiras de comunicar sua sobrevivência à Nasa. O que temos de novidade são os momentos em que vemos a posição da Nasa quanto a essa descoberta, pesando argumentos e tendo que decidir se fará uma missão de resgate ou se isso só mataria mais astronautas.

Pelo trailer, podemos sentir que será um filme de prender a respiração!

Lançado pela 20th Century Fox e dirigido por Ridley Scott, o elenco do filme inclui, além de Matt Damon, Jessica Chastain (Interestelar), Kristen Wiig (Welcome to Me), Kate Mara (House of Cards, Quarteto Fantástico), Michael Pena (Corações de Ferro), Jeff Daniels (The Newsroom), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Donald Glover (Community).

Perdido em Marte chega aos cinemas no dia 25 de novembro de 2015.

Via Tor