[Notícia] Nova edição de Jogador Número 1 está para ser lançada e você é quem escolhe a capa!

4

Jogador Número 1 é uma distopia escrita por Ernest Cline, que conta a história de um mundo que está em uma situação tão terrível que a maioria da população prefere viver em um jogo de realidade virtual, chamado Oasis. Wade Watts é um desses jogadores, mas sua vida muda quando ele descobre uma pista deixada pelo desenvolvedor do jogo que o levaria a um grande tesouro, começando uma corrida desesperada de jogadores de todo o mundo, que querem alcançar esse objetivo a qualquer custo.

Confira a resenha de Jogador N.º 1

110624439GG

A primeira edição do livro foi lançada pela editora LeYa em 2011, mas agora com o anúncio da produção de um filme sobre a obra, dirigido por Steven Spielberg, ela prepara uma nova edição. Para isso a editora solicita aos fãs que votem, em sua página do Facebook, em uma das três possíveis capas. Para participar da votação, é só clicar no link da fonte.

A nova edição sairá em setembro, lançada na Bienal do Rio de Janeiro de 2015.

A votação se encerra amanhã, dia 05/08/2015. Estão disponibilizadas três opções para você escolher, sendo a primeira e segunda norte-americanas e a terceira da edição da República Tcheca. Elas também contam com o título original: Ready Player One.

Relançamento-Jogador_número-1

Via Editora LeYa