Foi anunciada a data de lançamento do filme Jogador Nº 1: 15 de dezembro de 2017.
O filme, baseado no best-seller de mesmo nome de Ernest Cline, será dirigido por Steven Spilberg o que já faz com que nossas expectativas aumentem!
Várias pessoas da equipe acrescentaram muitos comentários positivos no momento do anúncio. Sue Kroll, presidente de marketing e distribuição mundial afirmou:
Pelo sucesso do livro, Jogador n. 1 já tem devotados seguidores e nós estamos muito empolgados para que esses fãs de todos os lugares vejam essa história fantástica e inovadora ganhar vida. Nós sabemos que ela não poderia estar em melhores mãos e espero logo trabalhar com Steven e os produtores para trazê-la para a telona.
Kwan Vanderberg, presidente de distribuição mundial da Warner Bros, complementou dizendo:
“Há pouco diretores com a importância mundial de Steven Spielberg, estamos emocionados em entregar sua mais recente aventura aos espectadores de todo o mundo.”
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/218858/JOGADOR_N_1_1409099951B.jpg)
Jogador Nº 1, publicado no Brasil pela editora Leya, fala sobre Wade Watts que vive em um futuro no qual as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna. Para Wade Watts, ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada e só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver.
Não li o livro ainda, mas está em minha “wishlist”. E o filme também já conquistou minha curiosidade e desejo em assisti-lo!
Via ComingSoon

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


