[Notícia] Dark Side anuncia Hellraizer

3

Mais um clássico dos filmes de terror oitentistas chega às livrarias pela editora Dark Side. Dessa vez é Hellraizer, filme britânico de 1987, com temática sadomasoquista, que você pode até não ter assistido, mas você já viu a cara do espetada do Pinhead por aí, em algum lugar.

11866283_488772681281262_8661229332401237637_n

Ao longo de sete filmes e um reemake, a série Hellraizer conta a história de diversas pessoas que entram em contato com um objeto místico conhecido como Configuração do Lamento, Um tipo de cubo de hubik do inferno, que quando solucionado transporta a pessoa para outra dimensão, habitada por criaturas chamadas cenobitas, que administram torturas horríveis nas pessoas na intenção de lhes dar prazer.

Ao contrário dos outros lançamentos do selo Filmes Para Ler, da editora, Hellraizer, não é uma adaptação do filme, já que este já é uma adaptação do livro Hellbond Heart, de Clive Barker, (o autor também escreveu o roteiro e dirigiu o longa metragem), o que cria uma certa confusão aqui, já que a editora não confirmou se esse lançamento é a tradução da obra original, ou se é uma das muitas outras adaptações do universo de Hellraizer.

Independentemente do que seja, pode esperar por muita dor, roupas de couro, ganchos e correntes.

Hellraizer chega às livrarias em setembro.

Via Dark Side