[Notícia] Anunciada continuação de O Reino das Vozes que Não se Calam

4

O Mundo das Vozes Silenciadas será lançado em 1° de setembro, pela editora Fantástica Rocco, repetindo a parceria de sucesso entre Carolina Munhóz (A Fada) e Sophia Abrahão.

O Reino das Vozes que Não se Calam foi originalmente lançado em 2014, ele mostrava a história de Sophie, uma garota que sofre de depressão e que acaba entrando em um reino fantástico que pode, ou não, ser real.

capa-o-mundo-das-vozes-3

Em O Mundo das Vozes Silenciadas, Sophie, agora adulta e bem sucedida, trabalha como assistente de uma banda de rock, mas precisa lidar com novos problemas, a distância de sua família, o vício em drogas de um dos membros da banda e seu próprio coração partido. Ao mesmo tempo, ela descobre que sua ausência prolongada no mundo mágico está causando a decadência do lugar.

Um trecho do livro pode ser lido aqui.

Via Editora Rocco

  • Daniel Monteiro

    A Alice brasileira! Como sou fanboy da Sophia, vou acabar lendo (mas achei a capa menos caprichada que no primeiro livro).

    • Altemar Gavião

      Eu não diria “menos caprichada”, porque eu conheço o trabalho da Marina Avila, que faz as capas dos livros da Carol, e todos são muito caprichados. Essa segue o mesmo padrão da primeira, mudando apenas a palheta de cores, que aqui ficaram mais claras. De uma conferida no site dela: http://marina.fantasya.com.br/portfolio.htm , tenho certeza que você vai achar muitas artes legais.

  • Vanessa Straioto

    eu ainda nao li o primeiro, nao sei se vale a pena…rss
    mas adorei as capas…
    e ainda vai sair um livro de colorir

  • Gilian Talita

    A história é ainda melhor li em 1 dia i livro, e simplesmente me apaixonei *-*
    O final eu me entristecido um pouco mas aposto em um sequência com toda certeza 😉