[Notícia] 100 Balas será adaptado para o cinema

0

O ator Tom Hardy (Mad Max) anunciou que pretende produzir e estrelar a adaptação dos quadrinhos de 100 Balas para o cinema. O projeto já se encontra em produção e terá roteiro de Chris Boriele.

100 Balas é uma série policial da editora Vertigo, com uma premissa instigante. Diversas pessoas arruinadas recebem de um misterioso Agente Graves uma pasta com uma arma, 100 balas e a oportunidade de se vingar das daqueles que destruíram suas vidas, sem medo de sofrerem qualquer consequências com a lei. Partindo dessa premissa simples, mas que pode gerar possibilidades infinitas para histórias, 100 Balas vai se desenrolando, ao longo de suas 100 edições, em uma trama cada vez mais complexa, entrelaçando personagens que a primeira vista não tinham qualquer ligação uns com os outros, em uma grande conspiração.

100 Balas foi publicada integralmente no Brasil, em 16 volumes, pela editora Panini.

Os fãs já torciam há muito tempo por uma adaptação dos aclamados quadrinhos de Eduardo Risso e Brian Azzarello, mas pelo formato de sua trama, muitos prefeririam que ela viesse na forma de uma série de TV, que chegou a ser anunciada, onde poderia explorar melhor seus muitos personagens e sua trama complexa.

Nos resta especular que personagem Hardy irá interpretar, já que os mais recorrentes e mais próximos de protagonistas da série são Dizzy Cordoba, que é uma mulher, e Loop Hughes, que é um garoto negro, então supomos que o filme não se centrará nesses dois. Talvez Cole Burns, personagem que fez sua estreia na edição #09. Um sorveteiro que comete pequenos delitos para o crime organizado. Mas a essa altura não podemos confirmar nada.

Via Hollywood Reporter