[Livro] Conheça a obra Hollen – O Anjo Caído de Fernando Raposo

4

A guerra entre anjos e demônios já inspirou diversas histórias. Mas nessa narrativa, há o arrependimento. O que aconteceria se um aliado de Lúcifer se arrependesse? E se Deus o perdoasse? O que ele teria que fazer para se redimir? É sobre isso o livro Hollen – O Anjo Caído escrito por Fernando Raposo. Leia a sinopse para saber mais:

A corrupção distorceu a utopia criada por Deus. Sem aceitar o advento do homem, Lúcifer, a Estrela da Manhã, engendrou a maior de todas as traições, e uma guerra sem precedentes mobilizou as hostes celestes. Derrotado, uma ruptura se fez no plano divino, precipitando a terça parte dos anjos à ruína.

Arrependido de ter se aliado a Lúcifer, Hollen, um anjo caído, elevou suas orações, clamando pelo perdão. Capturado pelos infernais, foi condenado à morte, sendo lançado no abismo sem fim, fadado a cair por toda a eternidade.

No mais desolador dos cenários, percebeu que seus lamentos foram ouvidos, recebendo de Deus uma chance de obter sua redenção. Resgatado das profundezas, encontrou-se no mundo dos homens. O horizonte a sua frente se apresentou nebuloso e os trovões romperam as nuvens, revelando que uma tempestade estava por vir.

Hollen descobrirá que este novo caminho está repleto de desafios, e o seu papel na contenda entre o Céu e o Inferno vai muito além do que poderia imaginar.

Cruzando as cortinas que separam os mundos físico e astral e as barreiras do tempo, Hollen terá que lutar por sua vida e pela continuidade da obra divina.

Livro: Hollen – O Anjo Caído
Autor: Fernando Raposo
Editora: Cata-vento
Ano: 2015
Páginas: 250
Gênero: Fantasia
Idioma: Português
Compre aqui

O livro está em pré-venda no site da editora com frete grátis para todo o Brasil! Então, aproveite essa oportunidade para adquiri-lo!

Depois, não esqueça de mandar a foto dele (para publicarmos no instagram) e nos contar o que achou! Boa leitura!