[Notícia] Divulgados os próximos lançamentos da Farol Literário

4

A editora Farol Literário publicou em seu blog a lista de livros que serão lançados no segundo semestre de 2015. São eles:

desenhosDesenhos de um Garoto SolitárioDeve chegar em agosto o livro baseado na página homônima do facebook (que você deve conhecer) cheia de reflexões divertidas, com desenhos engraçadinhos e boas pitadas de ironia.   Não sei quanto ao livro, mas adoro as tirinhas que eles postam!

 

downloadJogos Mentais – da autora da série ReiniciadosTeri TerryÉ uma distopia que se passa em um mundo no qual universo real e virtual se misturam. Diferente dos demais, Luna não consegue se conectar por inteiro nessa dimensão o que faz com que descubra coisas surpreendentes e assustadoras sobre essas realidades. Também deve chegar em agosto. (Confira o 1o capítulo)

download (1)

Dissonância – Em setembro, chega esse YA de Erica O’Rourke. No mundo de Del Sullivan, vários universos alternativos são criados a cada escolha e um eco de nós segue pelos caminhos não percorridos. Del é um dos walkers, seres que podem transitar entre essas realidades paralelas. Ela treina para ajudar a manter as diferentes dimensões em harmonia, mas, quando começa a percorrer secretamente outros mundos, acaba se envolvendo com o eco de uma paixão antiga e descobre segredos do conselho dos walkers que podem ameaçar os  múltiplos universos. Achei muito legal essa premissa.

download (2)

A Descida Final – Quarto e último volume da série gótica de Rick YanceyDessa vez, Will Henry, um garoto de 14 anos, terá de encarar, sozinho, uma das mais terríveis criaturas de sua carreira na monstrologia. Também chega às livrarias em setembro.

Olhos de Lobo – Em novembro chega essa continuação de Sangue de Lobo, de Rosana RiosHelena Gomes. Natália, agente especial da Polícia Federal, vai investigar a morte de um vereador e depara-se com outros assassinatos semelhantes e fatos suspeitos, além da estranha aparição de lobos em Porto Alegre. Ela precisará entender rapidamente como todos esses fatos estão relacionados para evitar que mais assassinatos aconteçam.

EH_cover_1028O Herdeiro Encantador – Desfecho da coleção Herdeiro, de Cinda Chima. Emma Claire, seguindo o que seu avô disse, encontra Jonah, um sobrevivente do massacre de Thorn Hill que se tornou o assassino mais mortífero em Nightshade. Juntos eles tentarão descobrir a verdade sobre Thorn Hill e sobre quem planejou o grande massacre. Também está previsto para novembro.Better-Off-Friends-caoa

  • Better off FriendsAinda em novembro, deve ser lançada essa comédia romântica, de Elizabeth Eulberg, que começa com uma grande amizade (Falamos mais sobre ela aqui).

As coleções de HQs da FAROL também ganharão novos volumes em agosto com Macbeth, de William Shakespeare, e em novembro com O conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas.

Alguns desses já vão para minha lista de desejados. E vocês, qual desses lançamentos estão aguardando?

Via Farol Literário