Depois da compra da Lucasfilm pela Disney a Marvel mais uma vez passou a editar as HQ’s de Star Wars e com o compromisso de trabalhar junto a Lucasfilm para evitar certas mudanças na recém enxuta cronologia.

Isso parecer ter mudado já que em Star Wars #06 escrita por Jason Aaron e desenha por John Cassaday, finalmente foi revelada a personagem misteriosa apresentada na edição #04. Essa personagem nada mais é quem: Sana Solo, a esposa de Han Solo.

Ainda é cedo para qualquer palpite maior, mas se essa personagem for realmente quem diz ser pode abrir novas possibilidades dentro das HQ’s ou até mesmo fazer algum link com o cinema e confirmar os rumores de que o personagem Finn possa ser o filho de Han Solo no vindouro Episodio VII: O Despertar da Força.

![[Resenha] Um Pedaço de Madeira e Aço – Chabouté Capa da HQ. Uma ilustração mostrando na base um banco de praço com um balão amarrado. Boa parte da capa é preta formando a silhueta de folhas de uma arvore. No centro, sobre o fundo preto o nome do autor no topo, e em branco, no centro o título da HQ.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/05/UmPedacoDeMadeiraEAco-Site-696-390-218x150.jpg)


![[Quadrinhos] Na Vida Real de Cory Doctorow e Jen Wang / Jupati Books](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2016/02/In-Real-Lifefeature-e1456082480540.png)
![[Notícia] Papa-Capim: mais uma graphic MSP em 2016](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2015/12/destaque-notícia-papa-capim.jpg)


