[Notícia] Não abra! Contém dinossauros

0

O que há na caixa ??!

Nós estamos curiosos para saber por que as pessoas por trás de Mundo Jurássico acabaram de deixar essas grandes caixas de transporte da InGen na Estação Waterloo em Londres. Elas já são suficientemente perigosas como obstáculos para os viajantes, com os olhos turvos de sono na parte da manhã, mas estamos esperando as pessoas (como o cara que twittou a foto abaixo) atualizar-nos se ouviram qualquer arranhão suspeito ou chocalhar, vindo de dentro.

jurassic-world-marketing-stunt

A campanha publicitária para o novo filme da franquia, produzido por Steven Spilberg, é originado do livro escrito por Michael Crichton em 1990, e promete estrear nas telonas em 10 de junho próximo. Imperdível para quem já curtiu os filmes anteriores que marcaram os anos 1990 e 2000, ou mesmo os neófitos, que nasceram depois disso ou estiveram em excursão por Plutão e além e perderam os três filmes anteriores. Com os grandes animais pré-históricos comendo grama ou tirando gritinhos, com suas mandíbulas profusas de dentes afiados, as criancinhas dentro de bugs auto-dirigidos, o parque temático ressurge!

Mas, o que esse novo filme pode ter que já não vimos nos roteiros anteriores? O que ainda pode acontecer que ainda não aconteceu? Você abriria a caixa ou passaria batido? Afinal, por que descascar a banana se já sabemos o que tem dentro? A resposta pode ser muito simples.

Na nova versão, o parque temático imaginando por John Hammond finalmente se tornou uma realidade, 22 anos depois dos fatos passados na Ilha Nublar, na América Central, em que alguns infelizes viraram comida de T-rex e Velociraptores. Fazendo uma referência metafórica ao mundo real, o parque está em declínio, após anos de sucesso. Ninguém mais está interessado em dinossauros e é aí que a bagaça toda acontece.

Quem poderia imaginar que o tema pudesse ser requentado depois de tanto tempo, mas nas mãos de Spilberg podemos estar tranquilos de que teremos muita diversão. Pipoca em mãos, Mundo Jurássico pode se tornar um novo hit em 2015! Com Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jake Johnson, Judy Greer e Vincent D’Onofrio. Direção de Colin Trevorrow. O filme estreia dia 11 de junho.

Assista ao trailer:

Via Tor.com