[Notícia] J. K. Rowling fala sobre uma nova Hogwarts americana

0

As expectativas para o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam não param de crescer! No twitter, os fãs disparam diversas perguntas para J. K. Rowling, autora do livro e do roteiro do filme, tentando descobrir mais detalhes sobre o que nos espera nas telonas.

Numa conversa recente, Rowling afirmou que o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne) irá conhecer alguns bruxos que estudaram em uma escola como Hogwarts, mas localizada nos Estados Unidos.

Quando perguntaram se Newt irá visitar a escola em Nova Iorque, a autora respondeu: “Não, mas ele vai conhecer pessoas que estudaram na [nome] em [não em Nova Yorque].” Ela também afirmou que o nome da escola de bruxaria tem uma origem imigrante: “Entretanto, a magia indígena foi importante na fundação da escola. Se eu disser que tribo, a localização é revelada.”

Toda essa atenção de J. K. Rowling com os fãs e as pequenas pistas que vai entregando só servem para nos deixar mais ansiosos, esperando por qualquer nova informação.

O filme é baseado no livro de J. K. Rowling e foi publicado no Brasil, em 2001, pela editora Rocco. Ele apresenta um catálogo com diversas espécies de criaturas mágicas. O filme falará sobre as viagens do autor que teria escrito esse livro, Newt Scamander, 70 anos antes da história de Harry Potter.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, que promete ser o início de uma nova série, estreia dia 18 de novembro de 2016. Durante essa longa espera, fique ligado para mais notícias!

Via Latino-Review