[Notícia] Eddie Redmayne estará em Animais Fantásticos e Onde Habitam

0

O ator vencedor de Oscar, Eddie Redmayne, foi escalado como Newt Scamander no aguardadíssimo spin off da série Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam. O anuncio foi feito por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Internacional da Warner Bros.

Redmayne interpretará Newt Scamander, um proeminente magizoologista do mundo de Harry Potter, que encontrou e documentou milhares de criaturas mágicas em suas viagens. O que o levou a escrever o livro que dá nome a trama.

No anúncio, Silverman disse:

Eddie Redmayne emergiu como um dos mais extraordinariamente talentosos e aclamados atores da atualidade. Estamos empolgadíssimos em recebê-lo no Mundo Mágico de J.K. Rowling, onde nós sabemos que ele entregará uma performance marcante como Newt Scamander, o personagem central em ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’.

Fazendo sua estréia como roteirista neste filme, J.K. Rowling desenvolveu o personagem – retirado de sua aclamada série – para explorar mais profundamente o mundo mágico que ela criou nos livros e trazê-lo a vida nas telas.

David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes de Harry Potter e dirigirá o spin-off, disse:

Eddie é um ator sem medo, que transborda inventividade, sagacidade e humanidade. Eu não poderia estar mais empolgado com a perspectiva de trabalhar com ele quando começarmos esta nova aventura no mundo maravilhoso que J.K. Rowling criou, e eu sei que ela se sente da mesma forma.

O filme está sendo produzido por David Heyman, produtor de todos os oito filmes da franquia Harry Potter; J.K Rowling; Steve Kloves, que escreveu o roteiro de sete dos oito filmes; e Lionel Wigram, que serviu como produtor executivo dos últimos quatro filmes da franquia.

animais-fantasticos-e-onde-habitam[1]

Eddie Redmayne ganhou um Oscar de Melhor Ator por seu papel no filme biografia A Teoria de Tudo de 2014. Sua impressionante performance como Stephen Hawking neste filme também deu a ele um Prêmio Screen Actor Guild, um BAFTA e um Globo de Ouro. Em 2012, Redmayne impressionou como Marius na adaptação do musical Os Miseráveis, com Hugh Jackman, Anne Hathaway, Russell Crowe e Amanda Seyfried. Em 2010, Redmayne ganhou um Tony Award por sua performance em Red, que marcou sua estreia na Broadwat. Nas telas, ele estrelará o próximo drama de Tom Hopper, The Danish Girl, que deve estrear em novembro.

A Warner programou Animais Fantásticos e Onde Habitam para estrear mundialmente em 3D e IMAX no dia 18 de novembro de 2016.

Via Latino-Review