[Notícia] Downey Jr. pede aos fãs que escolham um lado em Capitão América: Guerra Civil

6

Confirmando que está filmando Capitão América: Guerra Civil neste último fim de semana, Robert Downey Jr. compartilhou a hastag #PickASide (#EscolhaUmLado), o que pode nos dar uma ideia de como a Marvel promoverá seu antecipadíssimo filme.

Quando a Saga Guerra Civil foi lançada em 2006, a Marvel a promoveu com a campanha de marketing Whose Side Are You On? (De Que Lado Você Está?), enquanto encorajavam os fãs a escolherem entre o Capitão América e o Homem-de-Ferro. Todos tem dado como certo que Tony Stark será o vilão de Capitão América: Guerra Civil, mas poderia este filme dividir as opiniões dos fanboys da Marvel? Talvez, se a hashtag #PickASide de Robert Downey Jr. for algo a ser levado a sério. Apesar de sua significância, quem quer apostar que ele esteve em Atlanta neste fim de semana, fazendo testes com os jovens atores candidatos ao papel do Homem-Aranha?

Mas, e ai, Cabulosos, #PickASide, de que lado você está?

Via ComicBookMovie

  • jedimdk

    A moral do Steve não é questionavel, ja a do Tony…… Claro que escolho o lado do capitão.

  • Difícil escolher um lado quando ainda não sabemos o que está em jogo. Duvido muito que seja o mesmo tema dos quadrinhos, então fica complicado XD

    • Obrigado pelo comentário, Jonas.
      A Marvel sempre toma umas (muitas) “liberdades poéticas” na hora de adaptar seus arcos pro cinema. Só olhar pra Era de Ultron, por exemplo… Mas acho que usarão a rivalidade entre o Capitão América e o Homem-de-Ferro. Tem muito potencial pra chamar o pessoal pro filme.

      • Sim, mas rivalidade em cima do quê? só rivalidade não é o suficiente pra os fãs tomarem um lado.
        Eu imagino que o conflito vá focar no fim dos Vingadores e na legalidade de suas ações. Já que nos filmes ninguém tem identidade secreta mesmo ¬¬