[Livro] Conheça Soberana – A Ascensão da Rainha de Marte da Kássia Monteiro

2

E se a literatura clássica brasileira fosse reescrita em um cenário de fantasia e ficção científica? Acha impossível imaginar? Então, lhe apresentamos a obra Sobrerana – A Ascensão da Rainha de Marte, livro escrito pela Kássia Monteiro e publicado pela editora Draco. O romance é inspirado em A Senhora de José de Alencar e possui um humor ácido característico que agradará aos fãs de Douglas Adams. Leia a sinopse:

O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração e pela espada

Quando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.

Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.

Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?

soberanaAutora: Kássia Monteiro

ISBN: 978-85-8243-097-2

Gênero: YA, fantasia

Formato: 14 cm x 21 cm

Páginas: 152

 Compre: Site da Draco (papel)

Compre: Amazon (eBook)

O livro está em pré-venda no site da editora Draco e quem comprá-lo agora leve 20% de desconto ou pode adquirir a versão ebook clicando no link acima. Caso queira ler os primeiros capítulos do livro pode acessar o Widbook ou através do Wattpad. Soberana ainda conta conta com um booktrailer, assista:

Kássia Monteiro mantém um canal do You Tube onde fala de literatura e dá dicas para escritores. Para quem ficou interessado no trabalho da autora recomendamos seus contos Capeta, publicado na antologia Dragões e Amor nos Tempos de Artrose, publicado na antologia Amores Proibidos, ambos da editora Draco.

  • Vanessa Straioto

    olha que interessante…vou xeretar o livro…..

  • David Franco

    Já incluído na fila de leitura.
    A todos os interessados, essa obra está inclusa no serviço Unlimited (coisa linda de deus) da Amazon.

    Agora divagando um pouco, só eu que não consegui parar de pensar em John Carter e o amor dele a Princesa de Marte?