[Notícia] Akira ganha roterista de Demolidor

0

Outro showrunner de Demolidor acabou de chegar a mais um grande filme de Hollywood. Anteriormente foi noticiado que Steven DeKnight havia entrado para o time de escritores de Transformers; agora o THR reporta que Marco J. Ramirez, o escritor que supervisionará a segunda temporada de Demolidor, escreverá Akira para a Warner Bros.

Akira tem estado nos projetos a mais tempo do que aquele seu sobrinho adolescente está vivo. A Warner tentou várias vezes trazer para as telas este clássico dos mangás, mas sempre sem muita sorte. O mais perto que isso chegou de acontecer foi em 2012. Quando Garret Hedlund, Kirsten Stewart, Ken Watanabe e Helena Bonham Carter estiveram em conversas para estrelá-lo.

Porém, apenas o fato da Warner anunciar um novo escritor, não significa necessariamente que veremos Akira nos cinemas tão cedo. Talvez você ache que Ramirez é o cara certo para o trabalho, talvez você ache que não, mas a verdadeira questão é se o roteiro dele será o que finalmente chegará a ser transformado em filme.

O mangá original, publicado nos anos 80, se situava em uma Neo-Tóquio sobrevivente a um apocalipse nuclear e contava a história de dois amigos, ambos em gangs de motoqueiros, que se são colocados um contra o outro quando um deles começa a abusar de seus recém adquiridos poderes telecinéticos.

Andrew Lazar (Sniper Americano) e Appian Way estão produzindo a adaptação, enquanto Drew Crevello e Nik Mavinkurve estão supervisionando o projeto da Warner.

Via Latino-Review