[Notícia] Veja a primeira imagem de Matt Damon em Perdido em Marte

0

Pode parecer estranho para Matt Damon e Jessica Chastain saírem das gravações de Interestelar de Christopher Nolan para estrelarem mais um filme de ficção científica – Perdido em Marte, dirigido por Ridley Scott -, porém  as semelhanças não foram suficientes para assustar qualquer ator ou as perspectivas de trabalhar com o diretor e seu grande elenco eram bons demais para deixar passar.

Escrito por Drew Goddard (DemolidorCabana) que fora convidado inicialmente para dirigir o filme, Perdido em Marte centra-se em um astronauta (Damon), que acaba de se tornar uma das primeiras pessoas a caminhar sobre Marte. Após uma tempestade de areia que quase o mata, sua tripulação se vê obrigada a evacuar o planeta enquanto pensava tê-lo visto morrer. Agora ele se encontra encalhado e completamente sozinho com nenhuma chance de sinalizar para a Terra para informar que ainda está vivo. E mesmo que ele conseguisse se comunicar, seus suprimentos não durariam o suficiente para aguardar um resgate chegar. Mas o astronauta ainda não está pronto para desistir.

Enquanto isso, o site espanhol Entradanumerada.com nos mostra a primeira imagem de Damon como astronauta que parece escaneada de uma revista, mas o memo não confirma. Os fãs de Star Wars vão notar o esquema de cores que lembra bastante as cores usadas pelos pilotos rebeldes das X-Wings, mas isso é provavelmente apenas uma coincidência ou uma pequena homenagem.  Confira abaixo em tamanho grande a primeira foto de Perdido em Marte:

martian-matt-damon
Damon, como o astronauta, em Perdido em Marte.

Co-estrelado por um elenco de estrelas que inclui Kate Mara, Michael Peña, Kristen Wiig, Chiwetel Ejiofor, Jeff Daniels, Halt and Catch Fire ainda tem Mackenzie Davis, Sean Bean, Donald Glover e Naomi ScottPerdido em Marte terras em teatros 25 de novembro de 2015. O livro, no Brasil, é publicado pela editora Arqueiro.

Via The Playlist