[Notícia] Filme do Demonologista será que ainda acontecerá?

4

A notícia é velha, mas vale um informativo. O livro O Demonologista – que foi lançado este ano aqui no Brasil pela Darkside – ganhará uma adaptação para o cinema. A Universal Pictures e a ImageMovers adquiriram os direitos sobre o livro escritor por Andrew Pyper em 2012.

Em 2013, os estúdios anunciaram a contratação de Jonathan Herman escrever o roteiro enquanto Robert Zemeckis (Forest Gump e De Volta para o Futuro), Jack Rapke e Jackie Levine seriam os produtores.

O Demonologista conta a história de David Ullman, um professor universitário que analisa a figura do diabo em diversas obras – dentre elas Paraíso Perdido. Por isso, para ele, tudo não passa de mito.

Tudo muda quando Ullman é convidado para viaja à Itália com sua filha de 12 anos, e o que seriam simples férias, se mostraram uma intensa jornada pelos recantos mais soturnos da alma humana.

Infelizmente todas as notícias sobre uma filme de O Demonologista datam de 2013, em suma, de lá para cá nada se fala. Será que ainda acontecerá?

Via The Hollywood Reporter