[Aviso] Atraso do CabulosoCast

10

Olá, Cabulosos!

Aqui quem vos fala é seu host e editor, Lucien o Bibliotecário. Como alguns ouvintes já estavam me questionando quando ao atraso na publicação do CabulosoCast e outros já consideravam existir erro em seus feed, venho aqui prestar uma justificativa.

Programei-me para lançar um vídeo dando maiores explicações, mas essa ideia simplória acabou por me atrasar mais ainda, por isso decidi escrever esse post e explicar porque o nosso podcast ainda não saiu. É o mínimo que eu poderia fazer por você que acompanha o CabulosoCast.

O CabulosoCast 130 não foi um programa de gravação longa. O áudio bruto consta com meras 1h 30 min, contudo existem 4 áudio-dramas ao longo do episódio que estão consumindo o meu tempo. Sem nenhuma pretensão de soar como um drama pessoal, mas com a intensão de mostrar-lhes um pouco a minha preocupação em finalizar a edição do 130, faltei ao meu trabalho na terça-feira (26), dia que tenho dez aulas.

Posso não ter concluído o episódio, mas consegui sem sombra de dúvida adiantá-lo um pouco mais, já que com essa ação consegui editar o áudio-drama que abre o CabulosoCast e que acredito tenha sido o mais complicado. Atualmente já editei, como dito o primeiro áudio-drama, toda a abertura e leitura de e-mail’s, o segundo áudio-drama e o primeiro bloco. No momento estou editando o segundo bloco.

É inevitável neste momento, que eu admita que só na semana que vem, na segunda-feira (01 de junho), publique o CabulosoCast 130. Gostaria de prometer que não irei comprometer a publicação dos demais, porém não posso fazê-lo.

Muito obrigado pela compreensão e peço desculpas por não ter falando antes.

Abraços.

  • Janaina Muniz

    Lucien,

    Sem problemas, cara. Não se preocupe com relação a isso. Acredito eu que somos uma audiência madura e compreendemos os perrengues. Só acho paia você ter faltado o emprego pra editar, pois Pantufa não escolheu vocês como humanos de estimação pra você dar prioridade ao podcast ao invés da comida dela hahaha.

    • Igor Rodrigues

      O Lucien é o único cara que fala mal do trabalhoe diz que falta pra editar o podcast e não sofre represálias. O cara tem moral!

      • Lucien o Bibliotecário

        Igor,

        Não é bem assim. Tenho desconto no salário.

        Abraços.

    • Lucien o Bibliotecário

      Jana,

      Valeu! Obrigado pela compreensão.

      Obs.: Apesar de tudo os humanos dela estão bem. 😀

      Abraços.

  • jedimdk

    So espero que os membros da diretoria do local onde você leciona, não sejam seguidores do Cabuloso Cast. Senão ferrou… Não faça mais isso, puxão de orelha pra você. Não falte ao trabalho por causa do podcast.

    • Lucien o Bibliotecário

      Klaus,

      É por isso que uso um nome falso! 😀

      Obrigado pela compreensão.

      Abraços.

  • Wilker Sousa

    Sem problemas, Lucien…
    Acompanho o Cabuloso Cast tem pouco tempo, mas já me tornei um ouvinte assíduo e compartilhei com pelo menos uns 10 amigos meus. E sei também que apesar do atraso, o Cast virá com uma qualidade incrível, como sempre. Parabéns pelo trabalho!

    • Lucien o Bibliotecário

      Wilker,

      Muito obrigado pela compreensão. Agradeço de coração por divulgar e compartilhar o CabulosoCast.

      Abraços.

  • Jeferson Nichel

    Relaxa, Lucien! Vc tem crédito! =)

    Abraço

  • Ezequias Campos

    In cabuloso we trust