[Anime] Aldnoah Zero 2

0

– Slaine Troyard
– Kaizuka Inaho

Abertura

ATENÇÃO: Essa resenha irá falar da segunda temporada de Aldnoah Zero. Você pode conferir a resenha da primeira temporada aqui. Portanto, essa resenha contém SPOILERS da 1st season.

Para começar a decepção com essa segunda temporada (sim, decepção) ninguém que poderia ter morrido no final da primeira, morreu. Mas, como assim Priscilla? E aquele conde que atirou na princesa? Vivo. Mas e a princesa? Parcialmente viva. E o Inaho que levou um tiro na cabeça?! Vivo e ainda de quebra ganhou um olho biônico. Eu particularmente não curto muito esse negócio de “morreu” – “ah não, tá vivo”.

E se você achou o Slaine meio louco no final da primeira temporada e não entendeu o que aquele menino quer, nessa segunda temporada você vai ficar super confuso, já que ele está em Marte servindo e lutando pelos Cavaleiros, sendo que serve ao conde que atirou na princesa. Por quê? Não sei. Até o final do anime, não entendi. Fica claro que Slaine quer poder. Ele ascende e até chega a se tornar conde. Mas não entendi o que ele deseja fazer com tal poder. Tomar a Terra com certeza, mas por qual motivo, já que ele é terráqueo e sabe que a princesa não gostaria de uma guerra… fiquei sem saber. Se alguém entendeu, por favor me explique.

Slaine_Troyard-1_AZ2-6

Já a princesa está em coma há mais de um ano. Porém só as pessoas na Terra, aquelas que conheceram a princesa, Slaine e o conde que atiraram nela sabem disso. Acontece que a princesa continua aparecendo em público destilando seu ódio para com a Terra. Mas, como?! Lemrina, uma princesa bastarda, tem a habilidade de se transformar em Asseylum e assim ajuda Slaine, dizendo o que ele quer que ela diga. Ela tem uma relação de amor e ódio com Slaine, com Asseylum, com o pai, com todo mundo.

Inaho continua com sua cara de que não sente nada e agora tem a ajuda do olho biônico que melhora e muito suas estratégias. Ele é essencial para a Terra e sem ele as batalhas são perdidas. Além disso, ele se tornou capaz de ativar o Aldnoah Drive, um presente dado pela princesa.

ADLNOAH

As batalhas são boas, mas na minha opinião, muitas vezes sem sentido. O foque está em Slaine e Inaho que sempre que vão batalhar falam seus nomes completos, como coloquei no princípio da resenha. A batalha final então, ficou completamente corrida e sem o clima devido de uma batalha final.

O anime se tornou frio. Tanto com relação aos personagens e suas ações tanto em relação com as lutas e batalhas. É realmente triste que depois de dar 5 selos para a primeira temporada e esperar por essa, eu tenha de dar essa nota.

NOTA:

03-selos-cabulosos

Encerramento:

Nomes: Aldnoah.Zero 2nd Season,アルドノア・ゼロ
Número de episódios: 12
Foi ao ar em: 11 de janeiro de 2015 ~ 29 de março de 2015
Gêneros: Ação, Mecha, Sci-fi, Espaço
Myanimelist

aldnoah gif