[Parceria] Nova Parceria com Editora Empíreo

1

Olá amigos leitores do Cabuloso! Tenho uma boa notícia, fechamos parceria com mais um editora, dessa vez uma pequena mas muito promissora chamada Editora Empíreo. A editora tem títulos que me interessaram bastante, de gêneros como fantasia, terror, entre outros.

Ainda não sei qual será o primeiro livro que irei resenhar, mas estou ansioso por recebe-lo para ver como é o trabalho da editora em mãos. Aconselho que visitem o site e deem uma olhada no catálogo deles, vocês  com certeza vão se interessar por algo.

mct

E para começar, a editora nos avisou que está lançando no Catarse, a plataforma de financiamento coletivo, o projeto de um livro de 13 contos de diversos gêneros do autor Douglas MCT. A  edição será um pocket capa dura de luxo, com histórias de fantasia, terror, steampunk, entre outras.

Dêem uma olhada na página do projeto, tem um vídeo de divulgação bem bacana, e a partir de R$ 40,00 já dá para adquirir a obra física, e a partir de R$ 15,00 o eBook. As recompensas dos demais valores incluem posteres, canecas, bolsas, etc. Se o projeto parecer interessante, não deixem de dar uma força, é importante apoiarmos esse tipo de iniciativa da literatura nacional.

E é isso, aguardem em breve mais novidades e resenhas da Empíreo.

logolucas_vectorized (1)