[Notícia] Veja o espetacular teaser teste de Leviathan inspirado nos universos de Moby Dick e Duna

0

A partir de District 9, de Whiplash para Deadpool, muitos teasers de prova de conceito têm sido bons o suficiente para impulsionar a luz verde dos estúdios, mas The Leviathan pode ser a mãe de todos eles. Do indicado ao Oscar Ruairi Robinson (50 Tons Cinza e Os Últimos Dias em Marte) acaba de sair este curta de 3 minutos que lança The Leviathan como um passeio de adrenalina sci-fi a todo vapor através das nuvens. Faça um favor a você mesmo e confira abaixo!

Aqui está uma sinopse para o filme, que tem fortes inspirações literárias, como Moby Dick e Duna:

No início do século 22 a humanidade havia colonizado muitos mundos. Mais rápido do que a luz de viagens foi possível graças a colheita matéria exótica dos ovos da espécie maior humanidade já viu. Aqueles que tomam parte na caça são o trabalho principalmente involuntário.

Robinson, talvez mais conhecido como o primeiro diretor ligado a Warner Bros com o remake do ‘live-action  de Akira desde 2007, usou a assistência da Irish Film Board / Bord Scannán na hÉireann para completar este provocante curta que ele e o roteirista Jim Uhls (Clube da Luta e Jumper) imaginam para The Leviathan. Ele também compartilhou no twitter um concept art (ver acima) por Jim Murray, a partir de um projeto da criatura criado por Jordu Schell, um dos principais designers dos Na’vis para Avatar.

Via Coming Soon