[Notícia] Novo filme inspirado em obra da autora de Garota Exemplar já tem pôster

1

Lugares Escuros, obra escrita por Gillian Flynn, autora que ficou conhecida a partir da adaptação de Garota Exemplar (2014), ganha seu primeiro pôster.

dark-places-poster
Pôster de Lugares Escuros

Com sucesso estrondoso de Garota Exemplar (filme que ganhou até indicação ao Oscar de melhor atriz para Rosamund Pike) e o anúncio de uma possível continuação, mais uma adaptação de Flynn chega aos cinemas neste ano. Lugares Escuros conta a história de Libby que tinha sete anos quando teve sua família assassinada – com exceção de seu irmão Ben, o qual acusou de ser o responsável pelas mortes. Vinte anos se passam e Libby consegue sobreviver a partir de fundo organizado por pessoas quem já nem lembram quem ela é. É neste momento que surge Kill Club, uma sociedade secreta macabra aficionada por histórias extraordinárias. É através deles que Libby se vê novamente mergulhada na trágica história de sua família.

Quem interpretará a protagonista é a Charlize Theron (Prometheus), mas a adaptação contará com outros nomes conhecidos a Chloë Moretz (Kick-Ass 2), Christina Hendricks (Drive), Nicholas Hoult (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Corey Stoll (O Legado Bourne), Drea de Matteo (da série The Sopranos), Andrea Roth (Rogue: O Assassino) e Tye Sheridan (Amor Bandido). O roteiro e direção estão na mão de Gilles Paquet-Brenner (A Chave de Sarah).

Lugares Escuros é publicado pela editora Bertrand de Portugal, mas o livro ainda é inédito do Brasil.

Via The Playlist