[Notícia] Veja como é o box de luxo de Crônicas de Gelo e Fogo lançado pela Editora LeYa

2

Parceiro LeYa 2015Se você está em dúvida se vale a pena comprar o box de luxo de Crônicas de Gelo e Fogo, essa notícia pode te ajudar a decidir.

Atendendo a alguns pedidos de seus leitores e blogueiros, a editora LeYa gravou um vídeo bem curtinho que mostra como é o livro.

De capa dura, folhas amareladas e letras de bom tamanho, os livros tem acabamento especial e pode encher os olhos dos fãs. Quem já comprou afirma que é a melhor edição já lançada da saga, de qualidade comparável às edições e lançamentos importados.

O box conta com os cinco primeiros volumes da saga (os que já foram lançados). Eles vem dentro de caixinhas individuais e como você pode notar, a arte da capa é diferente das demais edições.

Você pode assistir ao vídeo aqui.

Além dessa edição existem ainda as edições clássicas e duas edições econômicas, também em box. Uma delas é bastante parecida com essa de luxo (é azul também), então cuidado na hora de fechar o pedido.

A decisão é sua: eu, particularmente, acho essa linda mas estou feliz com a minha clássica. Box fechado apenas depois de ter todos os volumes lançados (uso a mesma regra para as séries).

E vocês, o que acham?

Você pode comprar o box de luxo de As Crônicas de Gelo e Fogo nas lojas: