[Notícia] Editora Draco lança livro de referência para batalhas espaciais

1

Pensando em escrever um livro de ficção científica, quem sabe uma Space Opera? Então a Editora Draco acaba de lançar um livro que você precisa adquirir, na série de livros de referência de Antonio Luiz M. C. Costa, autor de ficção especulativa e editor de política internacional da Carta Capital.

Depois de Armas Brancas e Títulos de Nobreza e Hierarquias, é hora de sair um pouco do gênero capa e espada e se embrenhar nos segredos da fronteira final, indo bravamente onde homem nenhum jamais foi, com o livro Batalhas Espaciais: Um Manual para a Imaginação das Guerras Estelares.

Capa do livro Batalhas Espaciais de Antonio Luiz M. C. Costa.

 

O livro (em versão ebook) é um manual indispensável tanto para autores em geral como para jogadores de RPG’s, gamers e pesquisadores.

Leia a sinopse disponibilizada pela editora:

Do mesmo autor de Armas Brancas e Títulos de Nobreza e Hierarquias, esse livro ajudará a imaginar como seria a rotina dos verdadeiros conquistadores do espaço. Construído a partir das mais recentes pesquisas e descobertas da astrofísica, é uma ferramenta fundamental para quem cria games, RPG, textos literários ou mesmo para entender o que há de mais moderno a respeito no mundo da ciência.

Quem pilota as naves, humanos ou robôs? Como se viajar a velocidades próximas à da luz e atravessar bilhões de quilômetros, rompendo todas as fronteiras e indo aonde nenhum homem jamais esteve? Seriam mesmo as naves parecidas com gigantescos porta-aviões ou há possibilidades diferentes para esses veículos que nos levarão a desconhecidas galáxias?

Um texto feito na medida certa, que é acessível a leigos e não decepciona os iniciados, e homenageia as obras da ficção que já nos levaram a explorar o universo. Desafie-se a viajar aos confins do espaço e não tenha medo de conhecer raças alienígenas, pois se forem hostis nós saberemos como enfrentá-los.

Depois dessa leitura, ler e escrever sobre história — real ou imaginária — será cada vez mais prazeroso.

Ficou interessado(a)? Quer garantir o seu? Compre através do link abaixo:

Amazon