[Notícia] Editora Draco lança livro de referência para armas brancas

4

Nenhum autor deveria escrever uma obra sem pesquisar vários aspectos do universo no qual sua história passará. Livros sobre idade medieval existem aos montes, mas alguns (acredito que a grande maioria) escritos em língua inglesa.

E foi pensando nisso que a editora Draco lança: Armas Brancas: Lanças, espadas, maças e flechas – como lutar sem pólvora da pré-história ao século XXI.  Escrito por Antonio Luiz M. C. Costa que também é autor de Títulos de Nobreza e Hierarquias: um guia sobre as graduações sociais na história, além de ser autor de ficção especulativa e editor de política internacional da CartaCapital.

capa-armas-brancas
Capa do livro Armas Brancas de Antonio Luiz M. C. Costa.

O livro (em versão ebook) é um manual indispensável tanto para autores em geral como para jogadores de RPG’s, gamers e pesquisadores.

Leia a sinopse disponibilizada pela editora:

Facas de pedra, machados de bronze, espadas de aço, lanças, bestas, azagaias, manguais. Objetos que transformaram jovens em conquistadores, fazendeiros em imperadores, santos em assassinos e heróis em monstros. O homem carrega armas consigo desde sua origem, uma relação de amor e ódio que o ajudou a unificar tribos, erguer civilizações e derrubar impérios.

Com um texto prazeroso e ao mesmo tempo muito informativo, entenda do que são feitos e como se utilizam esses instrumentos de guerra nas culturas de nosso mundo – e de outros da ficção, pois espadas famosas e sabres de luz também são lembrados.

Ficou interessado(a)? Quer garantir o seu? Compre através do link abaixo:

Amazon

  • Ezequias Campos

    Já estou lendo a amostra gratis!

    • Lucien o Bibliotecário

      Ezequias,

      Espero que goste. Achei uma obra fantástica para escritores e afins.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Gabriel Mendes

    Só vou comprar. Quero nem saber!

  • Vanessa Straioto

    nossa, que livro legal….
    serve para curiosos tb..como eu..rss
    vou comprar com certeza….