[Notícia] Marvel e Novo Século lançam Homem-Aranha: Entre Trovões

6

Depois do lançamento da romantização da maior saga da Marvel: Guerra Civil, a editora Novo Século traz: Homem Aranha – Entre Trovões. Escrito por Christopher L. Bennett, autor de novelizações de Star Trek e com capa de Will Conrad – feita exclusivamente para a versão nacional – Entre Trovões se passa antes de Mary Jane entrar para a carreira teatral e antes, também, do amigo da vizinhança integrar os Vingadores.

Leia a sinopse oficial divulgada pela editora:

Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito: acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção: JJJ. A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!

Homem-Aranha-Entre-Trovoes
Capa de Homem-Aranha: Entre Trovões

Assista ao book trailer que a Novo Século fez:

Outros dois títulos ainda são aguardados: Homem de Ferro – Vírus e Wolverine – Arma X.

  • Pois é, mais um pra lista. Assim fica difícil kkkkk

    • Lucien o Bibliotecário

      Rodrigo,

      eu não vou pedir desculpas. Coloca na lista de desejos e quem sabe no futuro, né?

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Victor Hugo Oliveira

    Admito ter bastante receio em me aventurar na literatura originada de HQ. Por preconceito não me passa a confiança de profundidade na história, ainda que goste muito de revistinhas em quadrinho, acho que muitas das melhores histórias desse mundo não sobreviveram sem a arte gráfica que as compõe. No fim, me parece um livro caça-níquel

    • Lucien o Bibliotecário

      Victor,

      Eu não sei, acho que é bom termos opções para todos os leitores, sejam de quadrinhos ou literatura.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • jedimdk

    Klaus
    37 anos
    Sobradinho DF
    Proprietário da Frutta Mesmo Picolés Naturais

    Tem uma coisa que sempre me fascinou no homem aranha: ele paga a conta de luz como todos nós. Entrega pizza pra arrumar um trocado, tem problemas comuns do dia a dia e mais os problemas da cidade nas costas. Mas eu não acho que o enredo desse personagem foi realmente bem escrito. Acho que ele e todos os outros deveriam sofrer um reboot conforme os conhecimentos que temos hoje. Essa coisa de aranha radioativa, ja deu faz tempo. Acho que seria legal bolar uma coisa nova e mudar os vilões e antagonistas conforme o obvio.
    A opinião publica não é contra o aracnídeo. Na realidade a cidade ama seu herói, e ja demonstrou isso varias vezes tanto no gibi quanto no cinema.
    Se eu tivesse grana, refaria todos eles, conforme o que sabemos hoje, e com o que esperamos que seja um comportamento heroico para o nosso tempo.
    Afinal de contas, salvar gatos de árvores, entre outras coisas menores, é coisa pra escoteiros, não para heróis. E depois, por qual razão os vilões precisam odiar o aranha? Nao. Um bom vilão usaria o aranha a seu favor e não contra.
    Parei de comprar o gibi dele ja faz mais de vinte anos, e so voltaria a comprar, se fosse um pouco mais coerente.

    • Lucien o Bibliotecário

      Klaus,

      É uma boa ideia sem sombra de dúvida rebootar o Aranha para deixá-lo mais compatível com os nossos tempos, contudo, como não manjo muito do universo atual da Marvel, então não sei dizer se isso já foi/está sendo feito.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.