[Anime] Ookami Shoujo to Kuro Ouji

0

O anime 50 tons de cinza

Abertura

Quando fiquei sabendo do shoujo dessa temporada tive esperança de ver outro anime no estilo de Aoharaido, mas logo no primeiro episódio vi que Ookami Shoujo não me agradaria, isso por causa da história e personagens.

anime-FACO10

Erika morre de medo de ser excluída em sala de aula, de não conseguir fazer amigos. Então no primeiro dia de aula ela se aproxima rapidamente de duas garotas. O problema é que essas garotas só falam de uma coisa: namorado. Pra não ficar de fora, Erika mente dizendo que tem um namorado e inventa coisas sobre ele. Para manter a mentira ela tira a foto de um rapaz bonito que vê na rua e diz às amigas que é seu namorado. Só que o rapaz é da escola de Erika. Conhecido como O Príncipe, Kyouya é cercado de garotas e é sempre gentil com elas. Devido às circunstâncias, ele fica sabendo da mentira de Erika e para a surpresa dela decide participar da brincadeira e fingir que são namorados com uma condição: ela tem que ser a cachorrinha dele.

Wolf-Girl-and-Black-Prince-Anime-Ad

Então por grande parte do anime Erika faz de tudo para agradar o seu “dono” enquanto ele age como um babaca. Em muitos momentos torci para que Erika o largasse e quando não acontecia por causa de um momento raro de bondade por parte do Kyouya ficava com raiva dela. Com o passar dos episódios Kyouya melhora no jeito de agir, pois fica impressionado com a força de vontade de Erika (eu também fiquei) e com o fato de que ela realmente gosta dele.

Fica entendido que Kyouya tem algum trauma de infância e por isso não quer se aproximar, entrar em um relacionamento. Esperava que esse trauma explicasse toda a grosseria, mas mesmo quando é revelado, achei que não justificava.

ookami

Enfim, não gostei do anime tipo “50 tons de cinza” onde submissão é a palavra chave. Ele só não ganha nota mínima porque me fez rir algumas vezes, mas nunca da situação da Erika. As cenas onde ela era um cachorrinho foram feitas para serem engraçadas, mas não foram na minha opinião. Ah, a música da abertura também é legal.

NOTA:

02-selos-cabulososEncerramento

Nomes: Wolf Girl and Black Prince; Ookami Shoujo to Kuroouji; Wolf Girl & Black Prince; オオカミ少女と黒王子
Número de episódios: 12
Foi ao ar em: 05 de outubro de 2014 ~ 21 de dezembro de 2014
Estúdio: VAP (Berserk, Death Note Elfen Lied)
Gêneros: Comédia, Romance, Escola, Shoujo
Myanimelist

ookami shoujo gif