CabulosoCast #110 – Tony Moon

11

Olá Cabulosos do meu Brasil Baronil e Booklovers de todo o mundo! Sejam bem-vindos a mais um CabulosoCast! E neste capítulo Lucien o Bibliotecário e Priscilla Rúbia recebem Pedro Duarte para falarem sobre um incrível projeto no catarse que fará você se apaixonar, prepare-se para conhecer Tony Moon! Quer conhecer literatura nacional independente de excelentíssima qualidade? Então clique no play e embarque no mundo maluco mais divertido deste garoto que poderia ser eu ou você. Um bom episódio para você!

Atenção!!!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir o CabulosoCast!

Quer baixar o episódio em arquivo rar?

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Para fazer o Download do episódio clique aqui.

Citados na leitura de e-mail’s

Citados durante o programa

Recomendação

Livraria Cultura

Mídias Sociais

Assine nosso Feed

Assine nosso feed http://feeds.feedburner.com/cabulosocast

Nossa Página no iTunes

https://itunes.apple.com/br/podcast/cabulosocast/id730234743?mt=2

Nossa Página do You Tuner

http://youtuner.co/index/results?s=cabulosocast&x=0&y=0

  • Lucien, muito obrigado pela oportunidade de divulgar esse sonho – porque a gente sabe que escrever (e publicar) é mesmo um sonho!
    :: E o link pra quem quiser apoiar, homem: http://www.catarse.me/pt/tonymoon

    Abração!
    Pedro

    • Pedro,

      Que é isso. Isso é o mínimo que o Leitor Cabuloso pode fazer por você.

      Obrigado excelente papo que gerou um excelente programa.

      Abraços.

  • Jonas Daggadol

    Acabei de ouvir o Cast agora, e já fiz minha contribuição! Vamos lá, pessoal! ‘bora contribuir e ouvir mais este ótimo CabulosoCast!!
    Pedro, sucesso com o Tony Moon! E parabéns por correr atrás do seu sonho, é disso que precisamos em nosso país por vezes tão desesperançado… uma maratona onírica, cada um atrás do seu, e todos se ajudando!
    Abraços!!

    • Jonas,

      Concordo plenamente e, pelo Pedro, agradeço desde já a sua colaboração.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

    • Pedro Duarte

      Valeu, cara! Eu vi sua colaboração lá! Estamos quase conseguindo! 🙂

  • Marcela

    Marcela Uchôa, 20 anos. Curitiba-PR. Estudante de Direito. Lendo Esaú e Jacó do Machado de Assis.

    Olá, cabulosos. Excelente entrevista. Confesso que eu não conhecia o trabalho do Pedro, então este CabulosoCast foi uma boa porta de entrada.
    Fiquei impressionada com todos projetos que o Pedro tem e de como todos tem dado tão certo.
    Isso acaba sendo uma inspiração não só para quem sonha em publicar um livro, que é o meu caso, mas para todo mundo que tem em mente algum projeto diferente.
    É sempre bom ouvir essas dicas, ainda mais saber que dá para criar algo bacana sem que seja aquela coisa mega blaster with lasers que vai mudar toda a história da literatura.
    Fazendo um link com o episódio 108, podemos dizer que o Pedro é uma das pessoas que acabou seguindo os conselhos que o Gaiman deu em seu discurso.

    abraços

    • Marcela,

      Achei seu link bem oportuno, pois é bem isso mesmo. Fazer boa arte nos dias bons e ruins e o Pedro é um puta exemplo para qualquer um de nós.

      Fico feliz que as dicas tenham sido valiosas para você.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Charles Dias

    Antes de ouvir esse programado do CabulosoCast o Pedro Duarte, sua vida e obra eram notórios desconhecidos para mim. Como já me acostumei a confiar no bom gosto do CabulosoCast na escolha dos convidados, baixei sem medo e não poderia ter gostado mais. O Pedro é muito divertido em sua simplicidade e o programa foi ótimo. Muito interessante conhecer melhor a jornada desse personagem tão rico de experiências apesar da pouca idade. Realmente o Pedro é um herói por desbravar o mundo dos eventos culturais ainda mais na região nordeste (se em São Paulo já é difícil, imagino por aí). Quanto ao seu projeto do Tony Moon achei muito legal e já comprei minha cota, merece ser apoiado.

    • Charles,

      Fico feliz que você tenha apoiado o projeto do Pedro e que tenha confiança no CabulosoCast a ponto de ouvir um episódio mesmo sem conhecer o trabalho dele.

      Quem agradece sou eu pela confiança e pela amizade.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Lucas Ferraz

    Olá!
    Me chamou atenção Tony Moon e farei minha contribuição!
    Boa sorte Pedro! =D