[Notícia] Instrumentos Mortais vira série de TV

4

Devido ao fracasso de bilheteria (o filme custou $60.000,00 e faturou nos EUA $31.165.421), a Constantin Films produzirá uma série de TV o que, para os fãs dos livros escritos por Cassandra Clare, é uma notícia a se comemorar. Se levarmos em consideração que a franquia atualmente possui 6 livros – isto  sem contar com a série As Peças Infernais que tem três livros que se passa no mesmo universo, mas na era vitoriana.

Possuindo tanto conteúdo para ser explorado, uma série de televisão seria mais do que bem-vinda para explorar o universo de Clare ao máximo. Já que muitos fãs de franquias famosas como Harry Potter e Jogos Vorazes sempre se queixaram de que elementos primordiais da trama ficaram de fora devido a limitação imposta pelos longa-metragens.

Ed Decter, que já dirigiu séries como Helix, Inesquecível e Client List, foi encarregado de levar a série de livros para as telas de tv. Ainda não se sabe, com certeza, se a Constantin Films rebutará Instrumentos Mortais ou continuará a partir do filme de 2013.

Cassandra Clare se pronunciou a respeito das adaptações se mostrando otimista.

Atualmente “Instrumentos Mortais a série” está na fase de planejamento com expectativas de inciar gravações ano que vem. Assim que soubermos de novidades publicaremos aqui no LC.

Via Idris

  • Que bom, o filme foi legal e acho uma pena que nao tenha sido o sucesso comercial que esperavam. Mas acho que o momento de lançamento também nao ajudou. Tomara que a serie saia e que seja boa.

    • Klauss,

      Eu assisti ao filme e gostei apesar de tê-lo achado longo demais. Espero que a série vigore.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Sr. F

    Sem querer gorar, mas fracasso no cinema e vai fracassar na TV. Pode apostar… Aguarde e confira.

    • Sr. F,

      Espero que não. Acho que os livros tem um grande potência. Mas só quando o piloto sair é que saberemos.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.