[Notícias] Saiba duas novidades sobre Maze Runner

0

Duas novidades de Maze Runner! A primeira em relação ao filme:

Com uma ótima estreia no Brasil e nos Estados Unidos, o longa Maze Runner – Correr ou Morrer já tem sua sequência com data de lançamento marcada: 18 de setembro de 2015. A continuação da saga criada por James Dashner está sendo adaptada pela Fox. Com o título original de The Scorch Trials, no Brasil a obra literária leva o nome de Maze Runner – Prova de Fogo.

No primeiro filme, Thomas (Dylan O’Brien) acorda sem se lembrar de nada do seu passado, preso em um enorme labirinto ao lado de um grupo de garotos. A única coisa que ele consegue relembrar é de uma organização conhecida como C.R.U.E.L. que atormenta os seus sonhos todas as noites. Agora, Thomas terá que explorar o seu passado dentro do labirinto para descobrir como ele poderá escapar vivo daquele lugar.

Bom, eu não vi o filme ainda, mas vi somente críticas negativas… não sei se é uma boa notícia ou não xD

maze runner

A segunda novidade é com relação a série de livros:

James Dashner revelou ao MTV News que a saga Maze Runner terá seu quinto livro que será publicado em 2016!

Com o título de “The Fever Code” (O Código da Febre, livremente traduzido) irá explorar a criação do labirinto e como os Clareanos foram parar lá.

“Desde o começo, eu sempre quis escrever sobre Thomas, Teresa, Newt, Minho, Alby e todos os Clareanos que lideraram desde o momento que Thomas sai da caixa,” disse o escritor James Dashner “Há tantas sugestões que seriam legais de se aprofundar. Por anos os fãs tornaram abundantemente e entusiasticamente claro que também queriam a mesma coisa, e parece que é o tempo perfeito para dar aos leitores a história de como o labirinto iniciou.”

O livro será um Prequel, assim como “Ordem de Extermínio”, “quarto” livro da Saga Maze Runner.

O lançamento do livro está previsto para 2016.

*Insira aqui o som de moedas, grana e money*

O que vocês acharam das novidades?

Fonte

Fonte