[Notícia] Pré-venda de Lagoena – O Portal dos Desejos

3

Se você é acostumado a ler os conteúdos do LC, então conhece a Laísa Couto. Ela é uma das nossas mais importantes colunistas e fez posts como o que apresenta a novela Meu Pedacinho de Chão como uma grande fábula da atualidade. Contudo, hoje não estamos aqui para falar da colunista, mas da escritora. Sim! Laisa é conhecida também por sua web série Lagoena e já havíamos anunciado com muita empolgação quando a editora Draco adquiriu os direitos de publicação.

Pois é com a mesma alegria que mostramos a capa e anunciamos oficialmente a pré-venda do livro. Se você ficou interessado em garantir já o seu exemplar, basta clicar aqui. A Draco avisa que as entregas serão realizadas a partir do dia 30 de setembro.

lagoena-capa
Capa de Lagoena

Leia a sinopse para adentrar no mundo de Lagoena da nossa querida Laisa Couto:

Pode um segredo protegê-la da maior aventura de sua vida?

Rheita é órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis.

Inteligente e esperta, a curiosidade da garota leva-a a uma descoberta no antigo quarto da mãe. Encontra a metade de um mapa mágico, mas qual seria a relação disso com o desaparecimento de seu pai?

Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita,  juntos partem para uma aventura repleta de segredos ainda maiores, rumo a um outro mundo, Lagoena, a Terra Secreta que corre grande risco de não mais existir.

A menina deverá salvar esse lugar mágico, protegendo o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado, enquanto segue o maior desejo de seu coração: encontrar o pai que nunca conheceu.

Lagoena: O Portal dos Desejos é o romance de estreia de Laísa Couto, autora que resgata a magia dos contos de fada em uma história emocionante e envolvente. Quando a verdade da sua vida lhe foi negada, fugir para um mundo fantástico pode ser a única salvação.

Lagoena chega, oficialmente, a todas às livrarias em 30 de setembro de 2014.