[Notícia] Conheça a coletânea de contos Sobrenatural: Vampiros

2

A editora AVEC liberou a prévia da capa da coletânea de contos Sobrenatural: Vampiros, organizada por Duda Falcão conta com 10 contos de vários autores dentre eles Giulia Moon. Abaixo trazemos a sinopse dos contos:

“Nas mesas de pôquer de Brasília o adversário de Paulo aposta muito mais do que fichas.” All in de Alexandre Cabral

“Uma elite de vampiros alienígenas, poderosos e insaciáveis desejam sangue humano”. Colonização de Carlos Bacci

“Sedenta e antiga criatura depara-se com habitantes dos novos tempos e fica maravilhada com a arte do cinema”. A fonte da donzela de Carlos Patati

“Um vampiro e uma fada decrépita formam uma dupla inusitada desbravando a noite até que seus objetivos pessoais os levam a firmar um pacto assombroso”. O vampiro cristão de Duda Falcão

“Um menino descobre que existem coisas mais aterrorizantes do que as gigantescas nuvens de poeira que engolem sua cidade”. Sangue e poeira de Fred Furtado

“Diego é lançado inadvertidamente em um mundo subterrâneo secreto, onde os vampiros, ferozes predadores, caçam a sua presa maior: os humanos”. O dia da caça de Giulia Moon.

“Lauren jamais imaginou o que aconteceria depois de conhecer um rapaz misterioso e sedutor durante um forró”. Anunciação de Ju. Lund.

“Uma peça de teatro intercala-se com a vida do protagonista, enquanto, ele se desloca para uma reunião de suma importância nos domínios do patriarca”. Parsifal de MArcelo Del Debbio.

“Cecily Marcos é uma renomada professora de psicologia criminal que ao traçar o perfil de um assassino reencontra o próprio passado”. Olho por olho de NAzarethe Fonseca.

“Um botânico apaixonado por orquídeas busca por um raro exemplar na Floresta Amazônica em uma expedição amaldiçoada”. O orquidófilo de Simone Saueressig.

sobrenatural-vampiros-capa
Prévia da capa de Sobrenatural: Vampiros (Vol. 1)

Para mais informações, consultar a página da própria editora clicando aqui.