[Parceria] Leitor Cabuloso é agora parceiro da JBC!

10

jbc1

E temos mais uma conquista para o Leitor Cabuloso!

Agora somos parceiros de uma das maiores editoras de mangá do Brasil! O Leitor Cabuloso já conta com resenhas de mangás e animes além de podcasts especiais com o tema. Agora você poderá conferir as resenhas em primeira mão dos lançamentos da Editora JBC.

Um pouco sobre a JBC:

A JBC é uma editora fruto e reflexo da união entre duas culturas. É a única do setor no Brasil a se dedicar exclusivamente à difusão da cultura japonesa por meio de seus produtos. Estamos chegando aos nossos 17 anos de história, o que ajuda a construir o papel de provedora de conteúdo, informação e tendências do Japão no Brasil.

Composta por uma equipe que mescla experiência a juventude, a JBC é uma empresa norteada pela melhoria contínua. Ou em um bom japonês, “Kaizen”.

A Editora JBC trabalha em parceria com as principais empresas do ramo de comunicação do Japão, entre as quais estão: Shueisha, Kodansha, Shogakukan, Kadokawa, Tezuka Productions, Akita Shoten, Kyodo News, Graphic-Sha, Media Works e Asahi Shinbum.

O que vem por aí…

E a primeira novidade é Magi: O Labirinto da Magia que já está em mãos pronto para a leitura! A resenha sai na terça-feira (dia 12/08) então não esqueçam de conferir.

É uma felicidade enorme ter o site reconhecido e por isso que compartilho com vocês essa notícia, amigos e leitores, que são a principal razão para esse reconhecimento.

Até a próxima!

  • Uhuuul! Parabéns Pri! =)
    Estou muito feliz!!!
    #vamoqvamo
    Ânimo e sempre em frente Equipe Cabulosa! 😉

  • Eriton

    Jesus, Maria, José 😮 Vai ter resenha de magi aqui no L.C. ? Ahhaaa uhuuu JBC é nossa \o/

    • Vaaai! E eu já li o mangá e posso adiantar que me apaixonei já no primeiro volume 😀

  • Lucas Ferraz

    FE-NO-ME-NAL!

    Sem mais!

    =D

  • Alvaro Rodrigues

    Parcerias e mais parcerias. Parabéns, LC!

    Forte abraço!

  • Luiz Teodosio

    Caramba! A Leya, e agora a JBC. Mais motivos para visitar o site com mais frequência. 🙂