[PARCERIA] Leitor Cabuloso consegue parceria com a Editora Leya

14

parceria-editora-leya

Olá querido leitor cabuloso! 😀

É com muito orgulho que anunciamos que o Leitor Cabuloso está entre os 100 novos parceiros da Editora Leya!!!

Isso significa que em breve trazemos muitas novidades da editora e resenhas de lançamentos.

A Editora Leya

A Editora Leya foi criada em 2008, integrando as mais prestigiadas editoras de língua portuguesa do mundo.

Líder e referência no mercado editorial português, moçambicano e angolano, a empresa cresceu e chegou ao Brasil, sendo responsável pelo lançamento de grandes títulos ao nosso país.

Títulos de fantasia como “As Crônicas de Gelo e Fogo” de George R.R. Martin,”Desastre” de S.G. Browne, “Dragões de Éter” de Raphael Dracon foram publicados pela editora.

Além desses, importantes nomes da categoria romance como Sylvia Day e outros importantes títulos de outras categorias de quadrinhos, história, espiritualidade, gestão e negócios, contos e crônicas, etc também estão no catálogo da editora.

A política da empresa implica na qualidade de seleção dos livros publicados, excelente conteúdo, material de primeira em seus livros. Além disso, a editora agora atende também aos leitores que preferem obras digitais.

Por trabalhar com obras de ficção e não ficção, a editora atribui selos próprios para as obras de seu catálogo: Lua de Papel (que abrangem muitas categorias de livro), Quinta Essência (para romances femininos), Casa da Palavra (associada da editora Leya), Alumnus (editora do Grupo Leya dedicado a obras técnicas, acadêmicas e científicas) e Fantasy (destinado ao gênero fantástico, da alta fantasia ao sobrenatural).

Nosso orgulho cabuloso

Com quatro anos de Cabuloso, estamos todos muito orgulhosos! E receber essa novidade foi como receber mais presentão diretamente da Editora e transmitir a vocês, queridos leitores amigos, o que torna tudo ainda mais especial!!!

 

Portanto, fiquem ligados!!!

Logo logo traremos um pouco mais do mundo da Leya pra vocês!

 

Ansiosos? 😉

Não tanto quanto a gente, prometo! 🙂

Abraços e até a próxima! ( :